Você conhece a ABOL? | Blog RV Ímola

Blog

Você conhece a ABOL?

RV Ímola 19/09/2017
207 Comentários

Abol

 

Somos um dos maiores operadores logísticos para medicamentos e também a única empresa brasileira a oferecer soluções integradas para toda a cadeia de saúde.

 

Para continuar a oferecer soluções inteligentes para nossos clientes, sentíamos a necessidade de estar ainda mais conectados com as grandes empresas nacionais e estrangeiras do ramo.

 

Queríamos aprender, oferecer nossas experiências e contribuir para o fortalecimento do setor logístico. Assim, em 2016 passamos a integrar a ABOL (Associação Brasileira de Produtos Logísticos).

 

Trata-se da única representante do segmento no país, e sua importância é reconhecida pelas empresas de logística.

 

A ABOL tem como objetivo manter as empresas associadas munidas de informações sobre o setor e realizar projetos que tenham como meta as boas práticas, a excelência e a inovação tecnológica.

 

Nosso foco está no reconhecimento e na representação do setor, na busca pelo marco regulatório e no desenvolvimento de ações que visem a autorregulação. É importante destacar ainda a importância da sinergia e da troca de experiências entre as empresas associadas, o que permite o crescimento de todos.

– Carlos Cesar Meirelles Vieira Filho (Presidente da ABOL)

Identificamos mais vantagens de nos associar à ABOL devido aos benefícios que se estendem aos colaboradores. A associação oferece treinamentos e cursos.

 

Estar na ABOL vai ao encontro da nossa missão: contribuir para o desenvolvimento do sistema de saúde por meio da entrega de soluções logísticas para os nossos clientes e beneficiar a sociedade.

– Thiago Amaral, nosso vice-presidente comercial

A ABOL foi fundada em 2012 e, atualmente, reúne 28 empresas. Sua atuação é voltada ao crescimento do setor. Hoje, os associados representam cerca de 20% do grupo dos maiores operadores logísticos do país e empregam mais de 60 mil pessoas diretamente, operando em todos os setores da economia e prestando todo tipo de serviços logísticos em todos os estados da federação.


Quer saber ainda mais sobre as nossas soluções? Fale conosco!

 

Voltar