Modal Aéreo: Novos Compartimentos de Transporte

Blog

Novos compartimentos para transporte de medicamentos via aéreo

RV Ímola 30/10/2017
240 Comentários

Modal Aéreo

 

Para oferecer ainda mais segurança às cargas de medicamentos que transportamos, acabamos de implantar uso de caixas pallets que irão garantir a integridade do produto ao serem transportadas pelo modal aéreo, em voos com a parceira LATAM.

 

A caixa pallet é feita de polipropileno, um material que é 100% atóxico e reciclável, além de ser flexível, leve e desmontável. O recipiente evitará avarias ao medicamento e danos na embalagem, pois é resistente a água, umidade, a altas e baixas temperaturas, além de funcionar como isolante térmico.

 

 

O novo formato é uma alternativa para realizar o serviço visando sempre manter a eficácia do medicamento para que o consumidor final seja beneficiado, sem prejuízos ao seu tratamento.

Joel Souza – Diretor de Operações

Modal Aéreo

A iniciativa vai de encontro a nossa missão: prover soluções customizadas e integradas para o segmento de saúde e bem-estar. Oferecemos um sistema eficiente de transporte para medicamentos, produtos da linha farmacêutica e correlatos. Traçamos a melhor rota, seja via aéreo ou terrestre, utilizando a tecnologia sempre em prol do melhor resultado. Seguimos todas as exigências legais da ANVISA.


Leia também sobre as Vantagens do Trasporte Aéreo na Logística Farmacêutica

Saiba mais sobre as nossas soluções: Gestão HospitalarGestão In HouseGestão em FarmáciaGestão Logística e Gestão Logística para Indústria Farmacêutica.

Para mais informações: Perguntas Frequentes ou Contato.

Voltar